fbpx

O outubro rosa chegou

Mansão Wayne - Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente. Durante todo o mês de outubro, o foco é alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. Ela começou nos anos noventa nos Estados Unidos. Contudo, lá, a campanha só se tornou nacional somente após a aprovação do Congresso Americano. Porém, foi depois disso, que começaram a aparecer os laços cor de rosa.

Continue reading

Dia do Sorvete

Dia do Sorvete

Em setembro finalmente o inverno nos deixa e a temperatura começa a esquentar. Com a estação mudando e dando lugar a primavera, o clima começa a ficar mais quente. Essa é uma época perfeita para se comemorar o dia do sorvete. A ABIS (Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete) escolheu o dia 23 de setembro, que representa o começo da mudança de um clima mais frio em direção ao calor escaldante do verão brasileiro.

Juntamente pelo fato de ser gelado e à base de lacticínios, ele combina muito com o verão. Algumas receitas adicionam frutas e outros ingredientes e sabores. Além disso, também podem ser acrescentado corantes ou aromatizantes. O que possibilita que a sobremesa tenha uma variedade gigantesca de sabores.

Continue reading

Chegaram os Executivos da Mansão Wayne

Moqueca a Moda do Capitão

Primeiramente temos o orgulho de anunciar que na última semana chegaram os executivos da Mansão Wayne. Prato especialmente criados para o seu dia a dia, em outras palavras, o seu almoço se tornara inesquecível. Além disso, você poderá ter o prazer de desfrutar do ambiente mais descontraído do Catete.

Com opções especialmente idealizadas pelo Chefe Bruno Paulo para o nosso menu, os novos pratos contam com toda a sua experiência internacional. Conversamos com ele sobre os executivos, que nos contou que ele quis trazer “opções que fossem atrativas e saborosas para o dia a dia”.

Continue reading

Veja suas fotos na Inauguração da Mansão Wayne

Mansão Wayne Inauguração

A princípio quem não ama uma foto bacana? Ainda mais quando a foto fica incrível é melhor ainda. Assim também no dia da nossa inauguração, 27 de novembro de 2020, contamos com a superparceria da Dream Photo Magic. Assim como a Mansão veio cheia de ideias incríveis, não pensou duas vezes em trazer um clique fantástico e imprimir na memória de nossos clientes esse supermomento com fotos na Inauguração.

Continue reading

Impressão 3D na Mansão Wayne

Batman Impressão 3d

Primeiramente, vivemos em um momento que novas tecnologias chegam para revolucionar o mercado e a indústria mundial. Alimento geneticamente modificado, fazendas verticais, supercomputadores e biocombustível renováveis são exemplos delas. Mas uma que já está presente em nossas vidas é a Impressão 3D, uma vez que já encontramos essas peças nosso dia a dia. Também chamada de manufatura aditiva, é um conjunto de processos que tem por fim produzir peças únicas para diversos fins. Alguma aplicações são a criação de protótipos, ferramentas e também figuras criadas por artistas digitais.

No passado essas peças passavam por processos demorados, sem dúvida poderiam levar até mesmo anos para ficarem prontas. Foram adicionadas várias tecnologias com o intuito de tornar a sua criação cada vez mais rápida. De tal forma que da sua concepção até sua apresentação final, uma peça pode levar pouco menos que um mês para ficar pronta.

Impressora 3D
Impressora 3D
Continue reading

O saudoso Batman de 1966

A série clássica do Batman de 1966

Em 12 de janeiro de 1966 estreou nos Estados Unidos a séria baseada nos personagens criados por Bob Kane e Bill Finger, Batman. Com um total de 120 episódios o seriado contava a história do milionário Bruce Wayne e seu jovem parceiro Dick Grayson na sua luta contra o crime utilizando respectivamente seus alter ego Batman e Robin.

Batman e Robin de 1966
Batman e Robin de 1966

A série era um reinterpretação bem humorada dos quadrinhos do personagem e seus vilões. A interpretação do já saudoso Adam West como Batman ficou marcado na cultura pop. Bem-humorado e ligeiramente fora de forma, West criou a sua própria versão do homem morcego. Para interpretar o seu fiel parceiro Robin foi escalado o jovem ator Burt Ward, ele ficou conhecido por bordões como “santo mistério” e “santa armadilha” entre outros.

Continue reading